As obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal para garantir estrutura física moderna, confortável e completa

20/05/2020 às 22:40 1103 visualizações

Oferecer uma saúde cada vez mais qualificada, alcançando a excelência nos serviços prestados. Este é o propósito da gestão municipal que não tem medido esforços para ampliar e humanizar os serviços de atendimento, bem como garantir estrutura física moderna, confortável e completa em equipamentos nas unidades de saúde municipais. As obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal visam ofertar ambientes mais apropriados e confortáveis para o bom funcionamento do Hospital, atendendo todas as indicações da Agevisa. Prefeitura Municipal de Esperança – O Trabalho está de volta. Obs: Todos os trabalhadores usam máscaras e tomam todos os cuidados necessários no combate ao coronavírus.