21/05/2020 às 22:39 989 visualizações

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária, colocaram Banheiros químicos (masculino e feminino) para a população em locais de maior aglomeração de pessoas no centro da cidade. Os locais foram nas proximidades do Banco do Brasil (ao lado do Magazine Luíza); próximo a Casa Lotérica (ao lado dos Correios) e; nas proximidades da Caixa Econômica. Tal medida tem o objetivo de proporcionar mais comodidade para as pessoas que utilizam os serviços dessas unidades bancárias e que ficam muito tempo nas filas. Prefeitura Municipal de Esperança – O Trabalho não para!