Esclarecimento

09/04/2020 às 23:19 1625 visualizações

Os dois casos considerados suspeitos de Coronavírus em Esperança, testaram NEGATIVO para Covid-19. Informamos que os resultados de exame chegaram ao município com resultados negativos para Coronavírus. Os dois casos foram considerados suspeitos após pacientes apresentarem sintomas de contaminação, portanto, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, as autoridades de saúde locais, classificaram os casos como tal. Agora, Esperança segue sem casos suspeitos, mas, 18 pessoas permanecem em isolamento social por desenvolverem sintomas gripais leves, e 44 continuam sendo monitoradas por terem chegado de outros Estados ou Países. Por isso, reforçamos que a população deve continuar tomando todos os cuidados para prevenção. Prefeitura Municipal de Esperança - O Trabalho Está de Volta.