Município distribui mais de 5 (cinco) mil máscaras

30/05/2020 às 17:31 441 visualizações

O uso da máscara é obrigatório para quem precisa ir às ruas da cidade. Com o objetivo de estimular os esperancenses a manter esse hábito, que protege a população do novo coronavírus, o município já distribuiu mais de 5 mil peças. As entregas são feitas em locais como pontos de ônibus, casas lotéricas, filas de bancos para a pessoas em situação de rua e ainda para servidores que trabalham em contato direto com o público.As máscaras são fundamentais neste período de pandemia, são confeccionadas com diversos tipos de material, todos de acordo com a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).O uso de proteção no rosto é uma medida necessária neste momento da subida das curvas da Covid-19, pois ajuda a inibir o contágio da doença. Use máscara! Prefeitura Municipal de Esperança – Esperança contra o coronavírus.