01/06/2020 às 22:07 401 visualizações

Na manhã de hoje (01/06), feriado municipal, o Prefeito Nobinho Almeida recebeu doações de equipamentos de proteção individual do BANCO SICOOB ESPERANÇA. O material foi entregue no gabinete do gestor municipal. Foram doadas máscaras faciais para serem distribuídas aos profissionais da área de saúde. De acordo com o Prefeito Nobinho Almeida essa ajuda é muito importante e vem somar com as ações que o município vem realizando no combate ao coronavírus. “Agradecemos a todos que se dispõem a ajudar nesse momento de pandemia. Todo o material será utilizado pelos servidores que atuam diretamente nas ações de enfrentamento à disseminação do novo Coronavírus na cidade”, afirmou o mandatário.